domingo, 3 de março de 2013

Indo para Maceió


Voamos de Tryp (agora Azul). Check-in de 1 hora e meia (por isso tem que chegar mesmo antes no aeroporto). O voo que nos levaria para nossa conexão em Minas atrasou. Chegaríamos em Maceió às 11:20, mas acabamos chegando às 17:00. A conexão em Minas levou 4 horas, aquela espera infindável.

CONFINS - Aeroporto Internacional Tancredo Neves

Chegamos finalmente em Maceió e ficamos hospedados em Ponta Verde. Recomendo. Maceió tem basicamente três áreas: Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Pajuçara é a mais movimentada, Ponta Verde tem a orla mais bonita. Jatiúca tem muitos restaurantes, mas qualquer uma delas é bem servida. Nossa opção de hotel foi o Tropicalis. Voltaria e recomendo. Único porém, mas “porenzinho” é o café da manhã que não é muito variado. 

HOTEL VIEW 

Na primeira noite fomos jantar no Parmegianno. Havia lido muitas coisas dele. Ótimo. Tem diversas opções de carne, peixe, pizza e baratésimo.  Entre 20 e 30 reais a refeição por pessoa com bebida e super bem servida. Tem dois Parmegiannos, um na rua do nosso hotel e outro na avenida principal, em Pajuçara, esse é mais concorrido, conforme o horário tem fila.

Quem viaja com a CVC, que foi nosso caso, ganha um city-tour e um passeio para a praia do Francês, depois eles vendem os demais passeios. Nosso receptivo foi o WS Turismo, excelente. O pacote com aéreo, hotel e esse passeio, pela CVC, custou R$ 2.000,00. Muito em conta. Dica importante: sempre confiram a conta nos restaurantes, erraram a nossa muitas vezes. E amanhã vem o primeiro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário